Minha Primeira Matéria - Antivírus ESET NOD32

,
Muitos amigos sempre me perguntam, ”Qual o melhor antivírus?”

Atualmente, muitos vírus circulam pela rede, e alguns realmente poderosos capazes de literalmente "ferrar" seu computador!
Para quem deseja máxima segurança e com alto desempenho eu recomendo o super conceituado ESET NOD32 Smart Security Business Edition.
Criado pela
ESET, esse antivírus protege sua máquina ao extremo, com várias funções ele detecta e elimina automaticamente ameaças como, trojans, worms, adwares e spywares entre muitos outros.
Essa versão, é também um firewall bidirecional, mantendo-lhe seguro, enquanto utilizando a internet e seus recursos.
Além disso, ele provem de um poderoso anti-spam, que lhe protege de e-mails e postagens mal intencionadas.
Com todos os benefícios que ele trás, não posso deixar de mencionar que ele é bem mais leve que os concorrentes, exigindo bem menos de seu sistema.
Testes feitos em janeiro e maio deste ano concluíram que o NOD32 é o melhor mecanismo protetor do mercado.
Lembrando que está versão é paga, existem vários hackers que oferecem versões
“crackeadas”, essas eu não recomendo, pois proteção virtual é coisa séria!
Bom, o texto mostra um pouco sobre o NOD32, meu antivírus predileto lembrando que cada pessoa tem sua opinião sobre os diversos produtos existentes no mercado atual.

0 comentários: