Primeira Matéria - Need for Speed Undercover

,
Pensei muito qual seria minha primeira matéria, decidi escrever sobre o lançamento do Need for Speed UnderCover, pois a série Need for Speed é a minha predileta se tratando de games de corrida.
Com lançamento previsto para novembro deste ano, o UnderCover será inspirado no filme Carga Explosiva, tendo elementos diferentes dos jogos anteriores, e principalmente do seu fracassado antecessor Need For Speed: ProStreet.
Segundo o chefe da EA Games, John Riccitiello, o jogo está em desenvolvimento há muito tempo, o que me leva a concluir que não querem cometer os mesmos erros do ProStreet. Ele disse também que a franquia retornará a suas origens (Tunning ?) com novos conteúdos, incluindo corrida de mundo aberto e o novo modo "batalha de rodovia".
Só se sabe que será o primeiro jogo 4D do mundo na opção "FourDy Race", onde o jogador entra em uma sala escura e com os equipamentos necessários se interage diretamente com o jogo, tornando-o mais real.
A volta da polícia foi confirmada, inclusive tendo papel crucial no jogo, exatamente como foi no Most Wanted. A polícia terá auxílio de helicópteros e carros Nissan durante as perseguições. Uma novidade desse ramo é que a polícia será aliada do jogador.

0 comentários: