Windows 7 (Seven)

,
A Microsoft diz que pretende revelar um pouco mais sobre seu novo sistema operacional.
Os engenheiros Jon DeVaan e Steven Sinofsky, falaram que em outubro e novembro desse ano, pretendem mostrar um pouco mais sobre novo Windows.

Se trata do novo Windows 7 que será exibido em 5 e 7 setembro, na Windows Hardware Engineering Conference ao público, e aos desenvolvedores em 25 e 26 outubro, na Professional Developers Conference ambas realizadas em Los Angeles.

Jon e Steven, dizem que para o produto final ser bem sucedido, devem ter uma relação transparente dos acontecimentos, junto aos desenvolvedores e de certo modo, com o público.

O Windows 7 trás alguns novos recursos como, TouchScreen o que anularia o uso do teclado em determinadas tarefas, Wordpad com visual reformulado, o novo Paint, novos efeitos para o Desktop, entre outros.

O Seven não tem uma data fixa para lançamento mas provavelmente, ele chegará ao mercado no fim de 2009 ou no começo de 2010.

O plano de Bill Veghte, que ocupa o cargo de vice-presidente sênior da Microsoft, é lança-lo 3 anos após o último lançamento, que foi o Vista como mensionou por carta aos clientes corporativos da empresa em 24 de junho.

Ele tambén ressalta,que o grupo pretende manter a mesma arquitetura central do Vista, para não ocorrer tantos problemas de incompatibilidade, como vem ocorrendo do Vista para o Xp.

0 comentários: