Filmes da Semana - 4ª Edição

,
Mais uma semana começando, como toda segunda-feira muita preguiça, muito cansaço, e muita vontade que o feriado chegue logo.
Portanto a
proveitando a onda do feriadão do meio da semana, duas dicas de filmes pra galera. Semana passada só assisti apenas um filme, então a segunda dica vai ser meio nostálgica.


1ª Dica - Como Roubar um Banco (2007)Com um roteiro meio diferente daqueles que vimos normalmente em filmes de assalto a bancos, “How to Rob a Bank” surpreende com algumas informações transmitidas para o pública se é que elas são realmente verídicas. Porém o diretor, pecou em muitos aspectos, começando pelo excesso de diálogos chatos e desnecessários e a falta de mais cenas de ação, mais nada se compara ao ar de comédia que o filme quer passar em determinados momentos.
Resumindo é um filme pra ser exibido no decadente SBT.

Sinopse: O revoltado Jenx, vai sacar seus últimos $20 para passar o mês, mais devido as altas taxas bancárias, seu saldo é insuficiente. Saindo do banco, ele percebe que a agencia esta sendo assaltada, começa o empurra empurra, e ele para dentro do cofre do banco com Jéssica, o alarme do banco é acionado e o cofre fecha automaticamente, trancando os dois lá dentro.
Aí começa o jogo, quem é vítima quem é o ladrão?
Gênero: Ação.
Duração: 121 min.

Estúdio: Arclight Films
Direção: Andrews Jenkins


2ª Dica (Nostálgica) - O Último Grande Herói (1993)Alguns já dever ter assistido este filme na seção da tarde, realmente ele é um pouco velho, estou colocando ele como dica, como já expliquei pelo fato de só ter assistido apenas um filme semana passada.
Mais isso não quer dizer que é filme ruim, "Last Action Hero" foi um dos primeiros filmes feitos no formato do hoje consagrado "Todo Mundo em Pânico", só que ele fez pouco sucesso, causou muito prejuízo ao estúdio, e é considerado uma mancha no currículo do Schwarzenegger.
Agora você deve estar se perguntado, pô como que o Betinho tem coragem de falar que o filme é bom?
A resposta é, no meio, quer dizer, no começo do caminho de "O Último Grande Herói" estava o campeão de bilheteria de 1993, vencedor dos três Oscars que concorreu, e na época chegou a ser maior bilheteria de todos os tempos, o "Jurassic Park", lançado uma semana antes.
Com o sucesso dos dinossauros digitais de Spielberg sobrou pouca ou quase nenhuma expectativa e atenção para o filme de Schwarzenegger.

Sinopse: Danny Madigan é um garoto que é fã incondicional do personagem Jack Slater. Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema, o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real.
Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.
Gênero: Ação.
Duração: 130 min.

Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Oak Productions
Direção: John McTierman

Lembrando da promoção dos wallpapers, vamos comentar galera!!!

0 comentários: