Counter Strike Online (2008)

,
Finalmente, após anos de espera e a decepção com o Source em 2005, está para nascer uma versão tão boa quanto a 1.6 em 2003.
Em julho de 2007 a US Valve Software, assinou com a Nexon a licença que permitiu a poderosa asiática a produção do novo Counter Strike. Com um visual atraente o CS Online tem novos menus, 8 novas armas, 8 novos personagens e 4 mapas novos.
Na verdade esta nova versão nada mais é do que uma reformulação do Condition Zero, e está para ser lançado até o fim deste ano, sendo que desde dezembro de 2007 uma versão BETA foi lançada, vazou na rede e claro espalhou-se mais rápido que vídeo de mulher pelada (Rs!).
Esta nova versão tem como foco o mercado asiático, portanto os novos personagens são terroristas e tropas de elite de lá.
Ainda não foi confirmado se o jogo será distribuído na Europa e Américas, mas fatalmente deverá ser lançado mundialmente, devido à grande popularidade do jogo, que conta com mais de 7 milhões de novos jogadores por mês.
Pra quem não se lembra, é proibido a venda de CS no Brasil, mas nada nos impede que após o lançamento do Online, entrarmos no site oficial e baixar o jogo e comprar o Steam, ou também fazer download em um site menos oficial, hehe.

Trailer oficial

1 comentários:

Tisoro disse...

O jogo!
Por este ai e paro de jogar!
Fantástico, espero acabar com vc qqer dia desse dai betinho,
kkkkk

Gostei da matéria, esperando por mais algumas!