Lumina by Design Master

,
Bom dia, boa tarde e boa noite leitor do Neurônio, cerca de 16 dias atrás estava fazendo a matéria sobre casemod, quando acabei de escrever o post me lembro que tinha poucas fotos, então fui procurar no fórum do CasemodBR, e lá um cara dizia que um tal gabinete era o mais bonito que ele tinha visto e deixou o link para o site do case. Claro que eu fui ver o site, e não é que o gabinete era fera mesmo, tão fera que merece um post especial no blog.

"O projeto LUMINA, que foi inteiramente desenhado e con
struído por mim, incorpora 114 peças acrílicas devidamente confeccionadas manualmente, através de técnicas específicas de corte, polimento e moldagem a quente. Para sua montagem, utilizei ferramentas manuais, dentre elas, kit dremel, furadeira, e molde aquecido de alumínio. Vale ressaltar que o projeto ainda ganhou um Cooler de VGA e PSU completamente modificados, seguindo as linhas suaves do case."
by Design Master (Luciano Cezimbra)


O Lumina foi campeão do Cooler Master Contest 2007, foi o mod do mês de novembro e vice-campeão do ano de 2007 da Bit-Tech.

Algumas fotos do case!

Lembrando da promoção dos wallpapers, vamos comentar galera!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara, parabéns pelo post, esse gabinete é muuuuuito lindo!!!!
Queria um desse pra mim!!!!;D