Novidades Músicais

,

Muitas pessoas neste gigantesco mundo adoram música, simplismente não vivem sem um reprodutor de aúdio no bolso ou na mochila, enfim são "movidos" à música.

Eu fasso parte deste grupo, sendo assim irei aproveitar o espaço no blog e toda sexta-feira irei discutir e comentar sobre algumas músicas que estão sendo destaque nas rádios, especialmente quando ouver algum lançamento referente aos meus estilos músicais prediletos que são "Rock, Pop, Eletrônica e Black" !!!

Mas vamos ao que interessa, sem sombra de dúvidas, neste mês um dos "hits" mais pedidos para fazer parte do "Playlist" de algumas rádios bem famosas, é a música Give It 2 Me, da Madonna.

O clipe trás a Rainha do Pop em imagens em preto e branco e com pouco contraste e conta com a participação do produtor músical Pharrell Williams.

Clipe "Give it 2 me".

Outra música que vem sendo muito bem pedida nas rádios é a Break The Ice, da ex problemática e mãe desnaturada, Britney Spears.

Com um clipe produzido em "animê", a cantora faz o papel de "super-heroína", um pouco diferente em relação aos vários problemas que ela vive passando.

Clipe "Break The Ice".

Espero que gostem das dicas bom fim de semana, boa balada enfim divirtam-se!

0 comentários: