Casemod

,
Quem nunca olhou para o gabinete de seu PC e pensou: "Bem que eu podia pintar a lateral de preto e trocar esse led verde por um azul !"
Existe uma galera aí que faz muito mais que isso, eles mudam a cor do "case" por completo, colocam janela de acrílico, pegam um fio da fonte e já instalam a luz negra, aproveitam e pintam a lataria interna toda com tinta reagente, furam o acrílico e colocam um cooler novo!
Nossa viajei agora, mais é porque eu curto casemod... Rs!
Me lembro muito bem das tardes perdidas na internet com meu primo (o Victor), penssando em que cor seria a "case", qual cor iria ser os leds, e pensar que já faz uns 2 anos e ainda estamos com os mesmos gabinetes velhos!

Uma definição melhor do que seria casemod, por wikipedia:
"Casemod (ou case mod) consiste em realizar modificações, estéticas ou funcionais, em computadores. O termo é originado da língua inglesa, formado pela junção de "Case" (que significa caixa, gabinete) e "Mod" (significa a contração de modificação). Na maioria dos casos, estas modificações são realizadas nos gabinetes, mas não raro monitores, teclados, mouses e outros periféricos podem sofrer modificações."

Tá olhando o gabinete agora né!
Tá penssando em "tunar" o cachote branco aí né, então olha essas fotos e projeta o que vai fazer pra não se perder:

1 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS Betinho...

muitu loKo kra..

só gabinete loKo..

fiquei até com DÓ do meu pc agora..

abraço